Como tirar rivais do seu relacionamento

Diz-se que na guerra e no amor vale tudo, em certa parte é verdade, mas há limites intransponíveis que nos fazem perder a dignidade diante da pessoa que amamos.

Diremos que é mais difícil fazer um homem decidir por uma determinada mulher, porque as mulheres são mais astutas para competir e, em geral, ele escolherá aquela que garanta um namoro tranquilo, mesmo que depois se aborreça dela.

No caso da mulher é mais fácil porque se ela gosta de homem é isso, ela prefere e aí olha o jeito que ele tem como casal. Aproveite e veja o nosso artigo sobre a simpatia para afastar rival urgente com vinagre.

Como tirar rivais do seu relacionamento

Como tirar rivais do seu relacionamento
Como tirar rivais do seu relacionamento

Em ambos os casos, devemos ter um cuidado especial em como nos vemos e como funcionamos no mundo para ganhar pontos, pois o amor nasce da vista.

FAÇA COMO VOCÊ NÃO QUER UM RELACIONAMENTO

No início dos passeios deve-se manter a compostura, não falar nada sobre as necessidades, mas sim deixar claro que está em busca de uma boa companhia, e que se as coisas vão além melhor, mas isso não te faz perder o chão.

Automaticamente a pessoa tentará convencê-lo do contrário, pois embora ainda não o conheça, quer que você tenha a melhor impressão dos encontros, então começará a lhe mostrar porque é um bom casal, sem nenhuma pressão. Além disso, sem pressão, a pessoa se mostrará como realmente é.

NÃO PERMITA QUE EU ME JUNTE A VOCÊ COM O SEU RIVAL

Suponha que você esteja em uma festa com amigos, quando seu rival se aproxima para dizer olá, ou que seu cliente em potencial queira dizer olá; nesse caso, deixe-o ir, mas não vá. No caso de seu rival se aproximar, diga olá cordialmente, mas não efusivamente, e não entre na conversa.

Mais tarde, quando ele ligar para você, diga que você saiu porque o viu ocupado.

Depois de concordar em ficar no mesmo lugar pelo mesmo tempo que seu oponente, seu cliente em potencial o colocará naquela situação incômoda repetidamente.

O perigo disso é que turva o ego de qualquer pessoa, e ela não percebe quem realmente tem a pontuação mais alta para ser seu parceiro.

EM PRIVADO MOSTRE SUAS ARMAS MAIS LETAIS

Todos sem exceção nos deixamos levar por alguém que nos deixa boquiabertos, e isso se consegue por ter uma boa química sexual, beije bem o seu prospecto, com alma, toque-o também mas a ponto de deixá-lo querendo mais.

Nunca, jamais, você está tão vulnerável ao grau de fazer coisas que você não quer para que ele se apaixone por você, se você não quiser fazer sexo, não tenha, mas acima de tudo, estabeleça o limite com seu prospecto, para que você faça sexo com ele, ele tem que se esforçar com você, não deve ser você que está tentando amarrá-lo porque você já está apaixonado.

Apaixonada por alguém com quem não fez sexo fantástico, valeu a pena, compadre. Pegue agora e apaixone-se depois.

NUNCA MENCIONE SEU AMOR RIVAL

Mesmo quando seu progresso for evidente, finja que ele não existe. Para começar, nunca diga o nome dele ou as coisas que ele está fazendo para você, porque ao dizer isso, seu cliente em potencial pode dedicar mais atenção do que planeja dedicar a ele.

Ser cordial com o seu rival não significa que ele goste dele, nem você deve expor diretamente seus defeitos, mas de modo geral nas pessoas de quem você não gosta por isso e por aquilo. Dessa forma, você saberá o quanto seu cliente em potencial concorda com você.

ATACA O CORAÇÃO

A melhor maneira de vencer um rival amoroso é atacando seu coração. Quando você estiver perto do seu rival, mas sem o seu prospecto, largue uma mentirinha que o fará perder o equilíbrio, por exemplo, se alguém te perguntar: Você saiu com a Ana? Você fala algo assim: “Eu saí, Entrei, tudo, nos divertimos muito ”, então ri.

Mesmo que não seja verdade, seu oponente sentirá uma flecha no coração e acreditará que você tem uma vantagem. Obviamente, deve ser algo confiável e não verificável.

Se você tem dúvidas sobre quem está ganhando o coração dele, e apesar dos múltiplos sinais de não entender o que está acontecendo, converse com seu cliente em potencial honestamente, não declare seu par com ele, mas se ele perguntar quando menos espera se ele gosta seu rival de amores, e se ele gosta mais disso do que de você.

A primeira reação que você tiver, considere-a verdadeira, mesmo que justifique sua resposta mais tarde. Se eles escolherem você, deixe claro que você não permitirá ou perdoará uma reaproximação entre eles e, caso contrário, saia com grande dignidade e, a menos que seu cliente em potencial o contate novamente, não faça você mesmo, nem mesmo para dizer bom dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo